Especialização

Soluções aderentes para o varejo

Maior produtividade e eficiência no atacado

A Família Acrux de Sistema de gestão

A Consinco utiliza modernos conceitos de inteligência empresarial para simplificar e agilizar processos operacionais, com ferramentas que permitem analisar informações sobre compras, vendas, lucratividade, estoques, rupturas e perdas, viabilizando uma administração muito mais eficaz do seu negócio.

SOLUÇÕES ACRUX


MódULOS OPCIONAIS ACRUX

WMS

Controle de portaria. Gestão de recebimento, armazenagem, ressuprimento, carregamento e expedição. Gestão de produtividade. Operação em papel e radiofrequência. Integração com sistemas de sorter e voice-picking.

NF-e, NFS-e e CT-e

Emissão de Nota Fiscal eletrônica de produtos e serviços. Emissão de Conhecimentos de Transporte eletrônicos. Recepção de XML.

Gerencial

Relatórios de desempenho de Compras. Vendas, estoques, lucratividade, margens, perdas e rupturas.

CRM

Cadastros de clientes. Programas de fidelização. Centrais de atendimento ao cliente.

BI

Centralização das principais informações da empresa em uma única tela. Drill-down, permitindo chegar até a origem das informações. Tabelas de indicadores e gráficos.

PDV

Operação em ambientes Linux e Windows. Atualização de vendas on-line ou off-line. Controle de crédito de clientes em tempo real. Flexibilidade para combos e promoções. Programas de milhagem.

IMPLANTAÇãO E CONSULTORIA

Diagrama de um projeto de implantação da Consinco

Do mapeamento das condições e das demandas do cliente até a implantação, muitas são as etapas para garantir o sucesso do projeto. Implementar todas as funcionalidades previstas, com ações corretivas, quando necessárias, e prover a capacitaçao dos usuários são premissas adotadas para uma implantação bem realizada.

O trabalho, no entanto, não termina na implantação, porque a Consinco continua aperfeiçoando e atualizando o sistema para proporcionar a eficiência de uso pelo cliente, além de disponibilizar treinamentos, inclusive à distância, para melhorar o desempenho dos seus usuários.

1

Abertura do Projeto

Primeiro contato com o cliente para alinhamento da condução da implantação, definição de pré-requisitos e premissas.

2

Apresentação e análise de aderência do sistema

Apresentação das funcionalidades, análise de aderência aos processos da empresa e homologação do projeto de implantação.

3

Estruturação do sistema

Estruturação do sistema envolvendo parametrizações e treinamentos cadastrais.

4

Customizações e Desenvolvimentos

Desenvolvimento de customizações necessárias à implantação do sistema.

5

Processos Operacionais

Testes individuais e simulações de operação do sistema com análise das informações geradas, integrações e processos; e treinamentos sobre as aplicações aos usuários finais.

6

Operação

Preparação da base de dados com importação definitiva das informações e realização do Go Live.

7

Acompanhamento

Acompanhamento dos usuários do sistema por um período preestabelecido com o cliente.

8

Encerramento do projeto

Encerramento das atividades de implantação e transferência do atendimento para as equipes de service-desk e relacionamento.

redes sociais


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