Enviar E-mail

A tecnologia conecta a gente!

Diante da ameaça que enfrentamos com a chegada da Covid-19 no Brasil, tomamos uma série de medidas para garantir a saúde dos nossos bens mais preciosos: nossos clientes e nossos colaboradores.
A operação da maioria de nossos clientes não parou e, em alguns casos, aumentou significativamente. Para que estes clientes pudessem continuar contando com nossos serviços sem que seus negócios fossem prejudicados, fizemos uma grande operação pra colocar, em uma semana, mais de 400 colaboradores em home office. A ação foi um sucesso e, hoje, 95% de nossa força de trabalho executa suas atividades a partir de suas casas.
Incorporamos muito rapidamente, novas funcionalidades em nossos sistemas para suportar a movimentação atípica de nossos clientes neste período. Uma delas foi a limitação de quantidades vendidas de um mesmo produto para cada consumidor. Lançamos ofertas para implementação rápida de self-checkout e sistemas de e-commerce, modalidades de venda que passaram rapidamente a fazer sentido aos negócios de nossos clientes.
A epidemia é desafiadora, nos apresenta uma dinâmica jamais vista, exigindo de nós respostas igualmente rápidas. Permanecemos atentos, procurando ajustar nossa operação e nossos sistemas para continuarmos atendendo com eficiência nossos clientes, sem perder de vista o cuidado com nossos colaboradores.
Distantes, porém próximos.